terça-feira, 28 de agosto de 2012

Hospital Aroldo Tourinho goleia SAMU por 8X1


        O Hospital Aroldo Tourinho venceu com louvor o primeiro jogo da Integração da Saúde, disputado dia 27 de agosto de 2012, no campo do Cassimiro. O Campeonato teve a abertura marcada por dois jogos de estreia, HAT x Samu e Médicos X Santa Casa. 
O HAT abriu os jogos ganhando do Samu por 8X1 e tornou o favorito do Campeonato. O Aroldo Tourinho balançou a rede logo nos primeiros minutos da partida levando a torcida ao delírio. E falando em torcida, os funcionários do HAT formaram a maior torcida do evento, motivando os jogadores da Instituição. 
Para Ronaldo, técnico do time do HAT, o jogo foi tranquilo e o placar foi satisfatório. “Agora iremos treinar durante a semana para poder enfrentar os próximos jogos”. O treinador disse que pretende manter os mesmos jogadores para a próxima partida.
Segundo Rafael Soares, filho da enfermeira Zilá, presentes no evento, o time do HAT foi bem, e explica a derrota do SAMU: “O time do HAT jogou muito bem, sempre no ataque e marcando bem os jogadores do time adversário”, e acrescenta, “a torcida do Hospital tá animada e eu tô sentindo que o Aroldo Tourinho vai ganhar o campeonato”.  
O Médico Gyovany Mendes, organizador do evento, comenta que o time do HAT está bem organizado e que estão levando a sério o jogo. “Eles treinaram e tem demonstrado isso com muita garra, o Aroldo está fazendo o espetáculo. Os próximos jogos terão uma dificuldade maior e acho que eles vão até a final”, diz Gyovany.  Ao ser perguntado quem irá ganhar o campeonato ele diz: “Eu acredito que o melhor time, o meu time, o Aroldo Tourinho vai ganhar”. 
O HAT enfrenta o Hospital Universitário na próxima sexta, 31 de agosto, e a torcida já está se preparando para balançar o Cassimiro neste dia.
Por: Martins

























Fotos: Martins

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Confraternização do Aniversariantes de Julho de 2012

Parabéns!